Nova Logo Predveste

Lista de Desejos

Carrinho

Políticas de Entrega

  1. PRAZOS E CONDIÇÕES DE ENTREGA

Nossas entregas são realizadas através do serviço dos Correios, PAC e SEDEX, no qual o prazo de entrega é variável conforme o serviço escolhido. Como base de cálculo, via link pertencente aos mesmos, será utilizado o CEP da entrega como mensuração dos dias e taxa da entrega.

Para calcular o prazo total de entrega, deverá ser somado a quantidade de dias estipulado e acrescentar mais dois (2) dias úteis referente ao prazo de postagem do pedido. Salientamos que o prazo de entrega poderá sofrer alterações para mais ou menos dias conforme a política de entrega do serviço escolhido ou por motivos de força maior.

1.1 IMPORTANTE

Os pedidos só serão enviados a partir da confirmação do pagamento. Esse processo pode levar em torno de 3 (três) dias úteis e varia de acordo com a forma de pagamento escolhida

  1. RECEBIMENTO DE MERCADORIA

O endereço fornecido da entrega deverá corresponder ao que for inserido no ato da compra e não o fornecido durante o cadastro, mesmo que esse seja igual ao da entrega e que também poderá ser utilizado, é necessário que seja confirmado todos os dados para que o produto seja entregue ao destinatário correto.

Recomendamos que ao receber o produto, observe o estado no qual ele foi entregue. Em casos de violações, ler nossas políticas de troca e devolução.

2.1 POLÍTICAS DE FRETE

O frete ficará a critério do comprador que possui total liberdade em escolher qual das modalidades melhor atende as suas necessidades. Nas compras retiradas na Loja Física, não será cobrado o frete.

POLÍTICAS DE TROCA E DEVOLUÇÃO – PREDVESTE

  1. SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Antes de qualquer procedimento de troca ou devolução de produto, informe ao nosso atendimento, pelo Whatsapp 87 99965-2255, ou pelo e-mail predveste4@gmail.com, o motivo do contato e solicite o procedimento desejado informando o número do pedido com o código do produto e o nome da mercadoria.

Compras efetuadas em nossa loja online podem ser trocadas, desde que os produtos estejam em perfeito estado, com todas etiquetas e acompanhados de Nota Fiscal.

2.1. IMPORTANTE:

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a solicitação para troca ou devolução de mercadorias deve acontecer em até 7 (sete) dias após o recebimento, por motivos de desistência, arrependimento, avaria ou entrega do produto em desacordo com o pedido realizado.

2.2. DICAS DE RECEBIMENTO

Aconselhamos que, ao receber suas encomendas, verifique se:

O produto veio na embalagem original, lacrado.

A embalagem não está amassada, rasgada, molhada ou com algum rastro de avaria.

O produto recebido é idêntico ao solicitado em compra.

Acompanha todos os componentes e acessórios informados na compra.

0
Adicione R$ 99,00 a mais para ter frete Grátis BR no envio
Seu carrinho está vazio!

Parece que você ainda não adicionou nenhum item ao carrinho.

Navegar pelos produtos
Posso ajudar?